sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cars, Tênis Deborah ERRADO.


Olá galera!

Hoje nosso dia começou cedo. Pela manhã fomos ao shopping Westifield resolver algumas coisas e vimos que estavam começando a montar uma apresentação do filme Cars. Como eu adoro este tipo de filme resolvi tirar umas fotos, os carros são muito massa! Aí estão as fotos:




 

Depois disso eu e a Deborah voltamos para casa, almoçamos e fomos à nossa escola buscar nossos certificados do curso de inglês. Então aproveitei e cortei meu cabelo, conversei um pouco com a Miriã e o chefe da Deborah. Ah, hoje foi o último dia de serviço da Deborah aqui em Londres ;-P . Será que ela sentirá falta de descascar frutas? hehehe

Então fui ao mercado fazer umas comprinhas básicas para a nossa última semana em Londres. Voltei em casa, larguei as compras, tomei um banho e voltei ao serviço da Deborah novamente para nós irmos à loja da Nike buscar o tênis personalizado dela, que já havia chegado.

Chegando à loja da Nike, a Deborah olhou o tênis que estava perfeito, mas quando experimentou o tênis estava muito grande, um número maior, ou seja, o pé dela flutuava dentro do tênis! E como para fazer o tênis personalizado aqui leva cerca de 20 a 30 dias a Deborah não vai conseguir levar seu tênis personalizado para o Brasil. Ela está muito triste, pois o funcionário da loja tinha tirado a medida do pé dela na hora da encomenda do tênis e quando ela foi buscar o tênis deu esse problema L. Agora ela terá que comprar outro tênis, já que a loja devolveu o dinheiro pago.

 

Então galera esse foi nosso dia aqui por Londres hoje.


Muitas saudades de todos! Ah, e falta poucooooo...

Londres, 12 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário