terça-feira, 23 de agosto de 2011

POST FINAL: O final dos finais!

Finalmente, acabamos nossa tão sonhada e planejada viagem!

Os vôos de retorno ao Brasil foram super tranquilos, não tivemos atrasos e eu nem fiquei tão cansada quanto imaginei. Já o Leandro está cheio de dores nas costas e nos braços até hoje.

A viagem como um todo foi uma experiência inesquecível e muito produtiva. Todos que algum dia tiverem essa oportunidade deveriam aproveitar! Essa experiência ajudou-nos a amadurecer, lidar com os sentimentos, se virar em um lugar desconhecido e longe, com pessoas totalmente desconhecidas, sem ninguém a quem pedir ajuda ou te dar conselhos. Mas sobrevivemos e eu até diria que muito bem!

Ao contrário do que escutei falar muitas vezes que os londrinos eram muito fechados e não gostavam de ajudar e dar informações, cheguei a conclusão de que isso não é verdade. Pois, sempre pudemos contar com informações e encontramos pessoas especiais que nos ajudaram, sempre muito prestativas e solidárias, amigos que levaremos na nossa lembrança a vida toda.

Seguem algumas dicas gerais para complementar o post final do Daniel (Viagem de volta, Revisão e Post de Despedida

- Lojas baratas (minhas preferidas): 
Sports Direct - roupas de esportes, inclusive marcas famosas como Nike, Adidas, Puma, Kappa, etc por preços muito baratos e boa qualidade.
Primark - roupas baratíssimas, com diversos estilos e às vezes qualidade não tão boa, mas perfeita para quem quer estar na moda. Principalmente as mulheres adoram! É uma loja enlouquecedora!
TK Maxx - roupas de boa qualidade e marcas famosas por preços inacreditáveis, vale a pena conferir a seção de bolsas também.
Oxford Circus - é uma rua na zona central de Londres onde você encontra todos os tipos de roupas, objetos, perfumes, enfim, tudo que você imagina de diferente para comprar para você mesmo ou levar de presente. Imperdível!

- Cruzeiro: as melhores férias que alguém pode ter! Se tiver a oportunidade de fazer uma viagem à bordo de um mega navio, aproveite! Você não irá se arrepender, mas verifique antes se você não tem predisposição para enjôos...

- Senso de orientação: Londres é uma super cidade muito sinalizada e com muitas informações disponíveis. Os mapas, ônibus, metrô são super acessíveis e auto-explicativos. Dificilmente você fica muito tempo perdido em Londres!

Pelo que me lembre as dicas são essas e todas as outras que já postamos anteriormente. Mas se você tiver alguma dúvida e/ou precisar de algumas dicas, não hesite em enviar-me um e-mail (debcla@hotmail.com), ficarei muito feliz em poder ajudar!

Agradecemos a todos que nos receberam no aeroporto. Ficamos muito contentes com a festa! Vejam as fotos abaixo:





E por fim, agradeço imensamente a todos que nos ajudaram a tornar esse blog tão acessado, pois no início não imaginei que que teríamos tantos acessos!

Aguardem nossa próxima viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário