quinta-feira, 17 de março de 2011

Despedidas, Expectativas e Burocracia

Fala galera! Bom, esse é o meu primeiro post aqui, então sei lá: bem vindos. :)
Faltam pouquíssimos dias e o último passo agora é se despedir dos amigos e familiares. Esse findi está lotado de despedidas, para todos nós. Acho que essa é a única parte ruim da viagem: se afastar de quem a gente mais gosta. Isso não tem tanta validade no caso do Leandro e da Deborah, afinal eles vão juntos. Mas acho que será difícil ficar tanto tempo sem ver as pessoas que já fazem parte de nosso dia-a-dia.
Mas essa é apenas uma desvantagem, que não tem peso frente às muitas alegrias que teremos durante esse período. Chega a dar um frio na barriga só de imaginar o avião decolando e depois barco deixando o porto e todas os momentos consecutivos a isso. Todas as descobertas e as novidades. Enfim, tudo que está por vir em breve :D
Quanto a toda burocracia que a viagem envolve, eu achei bem simples. Só me mandaram assinar uns papéis e pronto (a Deborah se encarregou de toda papelada, toda mesmo). haha'
Ahh, durante nosso período em Londres, o príncipe vai se casar. E as mulheres (leia-se Miriã e Deborah) querem muito chegar ao menos perto da muvuca toda. Porém, eu e o Leandro já avisamos que estaremos assistindo um jogo de futebol (se possível no estádio) no exato momento do casamento. Elas que se virem :P
Eu, a Deborah e o Leandro ainda estamos em Imbe. Sexta bem cedo partimos pra Poa e já ficamos por lá até o embarque.
Se cuidem aí pessoal e acompanhem o blog daqui em diante, sim né, agora eu posto ;)
Abraço.
Dani.

Um comentário:

  1. Pode ter certeza Daniel Clásen que sentiremos muito a tua falta.. Mas vai passar bem rapidinhooo *-* e quando você voltar a folia ta feita :p hihih
    Te adoramos muitooo! Ah não perde NOSSA PULSEIRA da AMIZADE ♥ beijuuus Joice e Cláudio :)) dingding

    ResponderExcluir