segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chegamos na Europa!

Chegou a minha vez de falar um  pouquinho da nossa viagem...tantas coisas maravilhosas aconteceram durante esses dias,  dificultando eu escolher as melhores(darei continuação aos momentos ja relatados anteriormente). 
  • Leandro e a Deborah participaram de um jogo chamado Amor e Matrimonio, onde tinham que responder questões sobre o relacionamento deles, foi muito divertido, principalmente com a participação especial do Daniel na plateia. Advinhem o casal vencedor? Sim, acertaram praticamente todas respostas, e ganharam um espumante e diversos  brindes da Royal Caribbean. E sem falar na fama, o jogo foi gravado e passava sempre num canal da tv... então eram reconhecidos por todos.
  • Noite dos Anos 80, muito divertida e com uma performance especial dos homens da equipe de animação (clube das mulheres)... prefiro nem comentar muito a esse respeito.
  • Não poderia deixar de mencionar a dança. Tivemos a oportunidade de ter contato com diversos ritmos no decorrer do cruzeiro (desde axe ate tango), e me esforcei para aprender alguns,  tentando participar do maximo de aulas possiveis.
  • Bingo, participei 2x, mas não ganhei nada, fiquei no quase todas vezes. A Deborah levou US$ 70.00. O jogo e divertido e confesso que viciante, ainda bem que comecei a jogar ja pelo final da viagem. Durante  a final do bingo, teve uma competição para escolha da foca mais enfeitada (o mascote de pelucia do bingo), e a minha foca a " princesa da praia" (irei postar fotos) ganhou juntamente com outra... recebi varios brindes.
  • Alimentação, posso dizer que todos nos engordamos. E impossivel estar aqui e nao comer bem... a comida e maravilhosa e muito bem selecionada. 
  • Tivemos o privilegio de comemorar o aniversario de 15 anos do Splendour of the Seas, com  direito a festa!
  • O Daniel e o Leandro participaram de um concurso para eleger o "homem  mais sexy do mundo", os meninos não ganharam, mas com certeza a plateia se divertiu bastante. O Dani ganhou na categoria "Baby Fisher Price".
  • Parada em Tenerife nas Ilhas Canarias (Espanha), lugar surpreendentemente...lindo! Ao contrario do que se possa imaginar, a ilha não leva esse nome porque tem muitos canarios, mas sim porque havia muito cães (do latin can). Fomos ate o Parque Nacional Canadas del Teide, onde fica localizado o terceiro maior vulcão do mundo. Chegamos a 3.720 mts acima do nivel do mar, e vimos ate neve (mas ja estava  velha). O cenario desse lugar e indescritivel (postaremos fotos).
  • Participamos do jogo "Desafio alucinante", onde tinhamos que conseguir objetos de acordo com o que o apresentador solicitava... foi muito, mas muito divertido. Tivemos varios momentos importantes, como os meninos esvaziando a minha bolsa e jogando tudo no chão (ainda bem que não havia nada comprometedor), o Leandro tendo que  tirar a bermuda e ir busca-la so de cueca (sim, isso aconteceu), e não menos importante, o Dani vestido de mulher de batom e sutiã. Depois disso, não poderia ser diferente, ganhamos! E tudo isso por uma medalha e um guarda-chuva (vai ser util em Londres).
  • Quiz, participamos de tantos que não faço a minima ideia da quantidade. So posso dizer que foram todos divertidissimos.
  • Pessoas, amei ter conhecido tantas pessoas diferentes, adoro essa troca de conhecimento e de coisas boas, vou guardar pra sempre.
  • O Dani foi escolhido para participar de um jogo chamado "Quem quer ser um Royal Caribbeonaire?". Infelizmente ele não ganhou em dinheiro, mas acertou todas as perguntas (com algumas ajudas) e trouxe para o nosso estoque mais uma serie de brindes... estamos planejando abrir uma loja com tudo que ganhamos...hehe
Sem duvida a viagem mais incrivel que ja fiz, impossivel nos decrevermos tudo que vivemos, mas com certeza aproveitamos intensamente cada momento e nos divertimos MUITO.

Neste exato momento estamos em Lisboa (Portugal), desembarcamos as 7h30 da manhã, sem destino (apenas com 2 endereços de hostels que eu havia pesquisado na internet). Por sorte encontramos um lugar muito bacana chamado "Oasis Backpacker Mansion", lugar limpo, agradavel, internet gratuita, cafe da manhã incluido, pessoas de varios paises, e o melhor de tudo, barato!
Atraves do hostels fizemos um tour pela cidade acompanhados de um guia (gratuito),e conhecemos diversos pontos turisticos e um pouco da historia deste pais, tudo muito diferente e bonito. Dica: se um dia vir para Lisboa, traga calçados extremamente confortaveis, alem de caminhar muito, ha muitas ladeiras. 

Estaremos postando mais novidades no decorrer da semana, e assim que eu tiver mais um tempinho, prometo publicar as fotos do cruzeiro (no facebook). Obrigada a todos que estão acessando o blog e que contribuiram para chegarmos aos 1.000 acessos!

My Family, estou com saudades... tudo que estou vivendo e incrivel, mas sinto falta de voces todos dias. Nunca esquecam, que eu amo muito voces!!!!


Ate breve!


3 comentários:

  1. Miri fiquei muito feliz em ler as coisas legais que aconteceram com vcs durante a viagem, estamos morrendo de saudades.

    Daniel Feliz Aniversário que Deus te abençõe muito e que sejas muito feliz aí juntamente com os teus e aproveite bastante esta oportunidade, porque não é sempre que se faz niver no exterior.bjs a todos

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi um dia muito feliz prá mim... Ouvi a voz da Miriã... Saudades de você, meu amor... Nunca esquece que o pai te ama muitoooooooo... da um abraço nessa galera... MIRIÃ, Não Esqueça, TE AMO MUITO!

    Rogerio Alves


    Daniel.... Muitas Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Miry, saudades amada!!!
    Aproveite o máximo essa viagem...
    Mto bom saber que estás bem...
    Adoro-te!!!
    BjOos Daia Ficher.

    ResponderExcluir