quinta-feira, 21 de abril de 2011

Completando a Segunda Semana em Londres

Só para constar, aí em cima estão duas fotinhos das nossas aventuras em Portugal. Estávamos dentro de uma torre subterrânea (27 metros de profundidade), foi muito assustador essa parte do passeio, mas nos divertimos bastante!

Hoje, na escola foi realizada uma caça ao tesouro entre cinco turmas no Hyde Park (maior parque de Londres), foi diferente e pudemos conhecer um pouco melhor os colegas. Foi legal porque a turma toda junta foi atrás dos ovinhos de páscoa. Depois sentamos em uma grande sombra debaixo de uma árvore e conversamos. O interessante é que uma colega tailandesa tinha um baralho e as meninas me ensinaram a jogar um jogo bem legal, eu até já conhecia no computador (chama-se Copas) mas eu nunca tinha jogado. Eu achei tudo muito divertido!

Amanhã será meu dia de salão de beleza (tudo feito por mim mesma em casa), fazia muito tempo que eu não tinha que fazer isso eu mesma: hidratação nos cabelos, depilação, unhas, enfim tudo que uma mulher tem direito! Acredito que enquanto eu fizer tudo isso no decorrer da tarde, os guris irão jogar futebol aqui perto de casa.

Quarta-feira (20) eu e o Leandro fomos conhecer Camden Town , foi uma grande surpresa, pois o lugar é muito louco! Vamos ter que voltar lá e tirar umas fotos para postar aqui no Blog para vocês verem. Daí pretendemos ir junto com o Daniel e a Miriã.
Agora eu, o Leandro e a Miriã estamos de férias da escola, pois é, por incrível que pareça tivemos duas semanas de aula e já temos uma semana de férias. Felizmente o Daniel continuará suas aulas normalmente.
Estamos planejando visitar o Big Ben para tirarmos várias fotos nesse próximo sábado.
Na próxima sexta-feira (29) acontecerá o Casamento Real e eu e a Miriã estamos planejando ir para o meio da multidão e tentar acompanhar tudo. Acredito que será meio difícil conseguirmos ver de fato o princípe e a então princesa, mas prometo postar as melhores fotos!
Adoramos quando vocês comentam nossos posts, continuem comentando e não esqueçam de seguir o Blog!
Londres, 21 de abril de 2011 - 23:40 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário