segunda-feira, 18 de abril de 2011

Andanças, Animais e Fotos

  • Hoje o dia começou cedo de novo. Saímos 9h e fomos a estação Brixton, onde havia um curso para a Deborah e o Leandro. Porém, fomos informados que as vagas só abrem a partir do dia 05 e até lá já pretendemos estar trabalhado. Depois a Deborah e o Leandro foram para suas respectivas aulas e eu foi atravessei a cidade até a estação Barbican, atrás do meu curso. Procurei por mais de meia hora o endereço que havia no jornal, mas encontrei. Infelizmente, eu só poderia fazer o curso tendo um visto para mais de 3 anos, pois o curso é pago pelo governo que tem o objetico de qualificar jovens que trabalharão na Inglaterra.
  • Logo após, fui para minha aula. Quando eu estava voltando para casa, passando pelo Mile End Park, encontrei um esquilo. Sério emsmo, um daqueles esquilos que a gente vê nos filmes, cheguei bem perto dele, mas ele fugiu :P
  • A melhor parte de hoje foi agora a pouco, nas duas horas que fiquei tocando violão. Como temos mais gente morando conosco na casa, estou proibido de tocar em casa, me obrigando assim a ir a um dos bancos que existem ao lado do riozinho aqui de trás. Enquanto eu tocava, passavam inúmeras pessoas correndo ou andando de bicicleta. Várias crianças passavam e sorriam ao ver o violão e algumas pessoas paravam para olhar. Fiz uns amigos indianos e conheci mais algumas pessoas, o que é muito bom para aprimorar meu inglês. Houve até um rapaz que me deu uma moeda, que eu não aceitei, é claro hahaha' Mas, em uma próxima oportundade, estou pensando em aceitar... :P
  • Ainda no riozinho, além de vários patos, há dois ganços. Na verdade eu ainda não sei se são ganços ou marrecos (apesar da Deborah e da Miriã insistirem que são cisnes). Nós os vimos pela primeira vez ontem, quando estávamos indo ao mercado. Ouvimos um barulho e quando olhamos para trás um baita ganço sobrevoava o riozinho. O mais engraçado foi quando ele "aterrisou" na água, usando suas patas como amortecedores. Foi demais, rimos muito.
  • Outro fato inusitado ocorreu quando estávamos voltando do mercado. Um cara estava mijando na esquina (escancaradamente) sem nem ligar para as crianças e pessoas ao redor. Ao passarmos por ele, a Deborah exclamou "Meu Deusooooo!" (fazendo referência a Vó). O cara ainda teve o descaramento de dizer: "Sorry, sorry."
  • Hoje a Deborah passou umas 6 horas no netbook, organizando e postando as fotos. Algumas das fotos do cruzeiro já podem ser vistas aqui: http://www.facebook.com/home.php#!/photos.php?id=100002102808435 Em breve postamos mais.

Comentem e sigam o blog ;D

  • Por hoje é só, abraço.
  • Londres, 18 de abril, 22:51 P.M.

Um comentário:

  1. Oieeeeeeee...

    As fotos estão muito lindas!!!!!

    Aproveitem....


    Beijos.

    ResponderExcluir