sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lei de Murphy!

Ontem aconteceu um episódio não muito agradável para mim. Resolvi sair da escola e ir direto para casa, pois estava com muita dor no pé (meu dedo está  infeccionado), e o trio foi fazer compras de algumas roupas quentes necessárias para a sobrevivência nesta primavera inglesa. Só que esqueci um detalhe, de pegar a chave da casa, ao chegar na nossa residência percebi que não tinha como entrar e não havia ninguém para abrir a porta. Não pude ligar para eles, e tive que esperar 2 horas (a chinesa foi a primeira a aparecer), com dor no pé (tirei o tênis), sentada na porta de casa e para piorar a minha situação, com uma dor de barriga... lei de murphy. Hoje providenciei uma chave (só minha) e um celular...eee!!!
O curso está bem legal...estou aprendendo e revisando muitas coisas, a minha maior dificuldade é colocar na prática, temos que começar a nos aventurar a falar mais...o que facilita é a professora ser inglesa, e a maioria dos colegas de nacionalidades diferentes, assim evitamos o português pelo menos em sala de aula.
Não fomos procurar trabalho hoje, já cheguei a conclusão que só conseguiremos algo através de indicação... torcer para que isso aconteça!
Família e amigos , postei algumas fotos do cruzeiro no facebook, ainda não estão todas... assim que der vou postando mais. Ah... amo vcs!
Não esqueçam de seguir o blog!

Londres, 15/04/11, 22:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário