sábado, 30 de abril de 2011

Quinta da Regaleira, Argos e Banhos

Esses são dois vídeos que fizemos na Quinta da Regaleira, em Sintra, Portugal. No vídeo apenas mostramos uma parte do parque - os túneis - mas concerteza há atrações para se passar um dia inteiro dentro da Quinta da Regaleira. Como o Leandro ainda não aprendeu a editar os vídeos, eles estão separados e sem cortes. Que guri preguiçoso... Confiram:





Hoje nosso dia foi bem interessante (esse foi o melhor adjetivo que encontrei para definí-lo). Como almoço, tivemos mais uma ótima lazanha feita pela Deborah - e com um pouquinho de auxílio do Leandro :P Logo após, enquanto a Deborah foi para o serviço, eu e o Leandro fomos até a loja Argos. Essa loja é mais um dos nossos xodós daqui (como McDonald's, Primark e PoundLand). Ela é bem estranha: não há mostruário nem vendedores, apenas enormes catalágos e computadores. Você mesmo escolhe o que deseja, consulta  a disponibilidade no computador, paga no caixa e retira com um dos únicos funcionários da loja. Hoje, nossa missão era conseguir um cobertor (já que nosso aqueciemnto ainda não voltou a funcionar), uma torradeira (já que a francesa viajou e escondeu a dela), o meu MP3 (já que eu não aguentava mais viver sem um D:) e o celular do Leandro (já que o dele é bloqueado). Depois 4 metrôs diferentes para chegar lá, conseguimos comprar tudo :)

Quando chegamos em casa, nos arrumamos para bater uma bolinha e fomos ao Mile End Park. Nem procuramos por jogo, apenas ficamos brincando de "gol a gol". Na volta do serviço, a Deborah passou pelo campo e nós voltamos para casa com ela (:

A Miriã saiu para um pub um pouco depois que chegamos e nós fomos atrás de uma forma de tomar banho. Acho que todos já sabem do nosso problema (deve ser o oitavo post post consecutico envolvendo esse assunto --'): estamos sem água quente e sem aquecimento na casa. Hoje é sábado, e a academia onde nós estávamos tomando banho até ontem fechou às 17h. Já era quase 18h30min quando chegamos e não tivemos sucesso em ligar pro Darius até às 20h30min (ele não atendia). Quando ele atendeu, conversamos um pouco e ele acabou dizendo que não tinha o que fazer e que apenas conseguiria um banho na casa de sua irmã no domingo. Depois disso o Leandro disse que tomaria um banho gelado e eu e a Deborah fomos procurar por algum hostel na internet. Porém, repentinamente tive a idéia de ir a um de nossos vizinhos implorar por um banho :P Então, saímos eu e o Leandro (apenas de calção, camiseta e chinelo num frio de 12º C) atrás de um banho. O primeiro e o segundo se quer abriram a porta :/ Ficamos desolados, já sentindo o frio cortante da água que nos esperava. Mas restava uma última esperança: batemos na terceira porta e ela se abriu. Conhecemos então nosso bom samaritano. Ninguém lembra o nome dele, mas ele foi super legal e nos deixou tomar um banho em sua casa. Foi a salvação de um banho congelante. :D

Pelos transtornos do banho, preferimos descansar em casa essa noite.

Amanhã teremos mais novidades com o nosso enviado especial e correspondente Leandro :P

Boa noite!

Londres, 30 de abril, 11:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário