domingo, 8 de maio de 2011

Boliche, Semana e Porco Aranha

Boa noite Pessoal!!!

Hoje completamos nosso primeiro mês aqui em Londres. Estamos vivendo dias maravilhosos e aventuras inimagináveis. Para comemorar um pouquinho, preparamos um vídeo em um boliche:




 Como já não postamos todo dia, vou fazer um resumo da semana.

A primeira notícia é muito boa: a água quente foi reestabelecida e agora já podemos tomar banho em casa novamente. Assim, eu e o Leandro voltamos a jogar bola. Sábado, jogamos no Kensington Gardens com o pessoal do The English Studio (minha escola :P). O jogo foi bem legal e o destaque foi o Leandro (apesar de aqui é fácil né --'). Eles são tão ruins que até eu me saí bem... hahaha'

Por falar em escola, eu fiz uma prova e passei para o próximo nível, o penúltimo. A Deborah, a Miri e o Leandro retomaram as aulas. Apesar de estar intercalando trabalho e estudo, a Deborah está adorando o serviço. Eu, o Leandro e a Miri estamos ainda na batalha de procurar por um.

Nós descobrimos que o Dia das Mães daqui é três de abril e não hoje :o  Mas mesmo assim, desejamos a todas as mães do Brasil um Feliz Dia das Mães!

Depois do boliche de ontem, fomos ao Mc, pra variar. Comemos um McFlurry e enquanto caminhávamos pela Oxford Street encontramos o Consulado Geral do Brasil em Londres. Consegui fazer a Deborah tirar uma foto:


Na volta pra casa, eu, a Deborah e o Leandro brincamos na pracinha do Mile End Park em plena madrugada. Foi muito divertido :P Iremos fazer um vídeo na mesma pracinha em breve. Aguardem.

A Mãe, o Lucas e o Pai estão planejando vir nos visitar em outubro. A Miri gostaria muito que sua família viesse também.

A Miri aproveitou o findi para mostrar os tradicionais pontos turísticos (Big Ben, Nothing Hill...) para sua recém chegada amiga, a Carol.

Depois de passar muito tempo xingando o Tinga e metade do estádio, o Leandro vibrou com a vitória do Grêmio. Nós, os outros membros da casa, ainda alegamos que foi roubado. Vamos esperar o desfecho final no próximo domingo.

Enquanto o Leandro assistia o jogo, eu e a Deborah esvaziamos o Porco Aranha (nosso porquinho, onde colocamos todas moedas menores do que £1) e contamos as moedas. Depois, embalamos elas para trocar por notas maiores edevolver ao Porco Aranha.

Vamos acabar o post com uma notícia chocante: o Lucas estava certo! Sim, isso mesmo. Realmente existem ratos nos trilhos do metrô de Londres. Para comprovar, tiramos uma foto:



Bom, é isso aí.

Postamos mais novidades no meio da semana.

            Londres, 09 de abril, 01:50 AM

Um comentário:

  1. E aquela montagem do boliche? kkk' Com canaleta o EMO Londriano? coisa mais feia eiin! Pelo jeito estão bem por aí. Saudades de vcs. Da Miri não, até porque não conheço ela kkk' Abraços o EMO. saudades! aah.. não esqueço o meu tênis :D asidojasoidjsa Aproveitem ! Claudin ding din. haha

    ResponderExcluir