segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boliche, Franceses e The Walking Dead

Como o Leandro já comentou, ontem eu a Miriã saímos à noite. Fomos a um boliche bem legal na estação Elephant&Castle. Havia uma amiga da Miriã recém chegada (ela chegou no sábado), o Tiago (do qual nós já tínhamos ouvido falar...) e alguns amigos do Tiago. O jogo foi bem legal e depois fomos a um pub próximo ao boliche, nem tão legal assim... mas a noite foi muito boa. O único problema foi a volta: como era feriado, o underground fechou mais cedo do que esperavámos e ficamos perdidos. Porém, aqui em Londres é possível chegar em qualquer lugar e a qualquer hora de ônibus também. A minha melhor ideia foi pegar algum ônibus para Oxford Circus (uma das estações mais movimentadas e onde há ônibus para todo lugar). De lá, perguntei para algumas pessoas e no fim conseguimos descobrir qual era o ônibus certo. Demoramos mais de duas horas nesse processo todo, mas chegamos bem em casa. :P

Hoje, eu pretendia fazer o almoço, mas no momento que eu estava iniciando o preparo da comida o nosso colega de casa francês me chamou para conversar. Na veradade, foi mais uma continuação das brigas iniciais. Nesse caso, foi por causa de alguns potes que nós inocentemente tiramos para fora do congelador... é uma longa história, mas com certeza eles estão errados :P Haverá mais episódios dessa história, aguardem.

No fim, a Deborah que fez a comida enquanto eu brigava com o francês. Depois do almoço, a Deborah saiu para o trabalho e eu e o Leandro terminamos de assistir a série "The Walking Dead" (muito boa, por sinal - ao contrário do que meu querido irmão havia nos dito --').

O Leandro foi buscar a Deborah e quando eles retornaram fomos tomar banho, dessa vez na academia. Jantamos um "sorobô" que estava se acumulando na nossa pequena geladeira. Mas não se enganem, estava muito bom.

A Miriã avisou-me que não iria postar agora a pouco e, por isso, não tive tempo de procurar um vídeo ou uma foto. Mas prometo postar alguma coisa amanhã (provavelmente um vídeo surpresa).

Até mais.

Londres, 02 de maio, 11:59 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário