domingo, 29 de maio de 2011

Champions League - Hammersmith

       Olá galera!


     Vou começar falando do dia de ontem: eu, o Dani e a minha colega de serviço (a Adriana) fomos ao Wembley Stadium - na Final da Champions League - para acompanhar (de fora, é claro)  Barcelona vs Manchester United.


     Chegamos no Wembley Stadium por volta das 7.00 pm e          a partida começou as 7.45 pm. Pessoal, o estádio é deslumbrante: de última geração mesmo, falta até palavras para descrever o quão belo é. Pegamos a muvuca das torcidas chegando ao estádio e batemos muitas fotos. O que impressiona são as torcidas entrando lado a lado sem nenhuma provocação ou briga. O policiamento é muito forte: diversos policias garantem a segurança das pessoas.
     Depois disso fomos a um pub assistir ao jogo. A maior parte da torcida era do Barcelona, por incrível que pareça. Mesmo sendo na Inglaterra, o mando de campo era do Barça - por ter a tido a melhor campanha. Quando faltavam 5 minutos para acabar a partida eu e o Dani nos deslocamos para o estádio para acompanhar a saída dos torcedores. Particularmente,fiquei um pouco frustrado com os torcedores do Barça, que saíam e não cantavam tanto quanto estou acostumado a ver no Brasil. Não que a torcida do Barcelona não estivesse feliz, com toda certeza eles estavam, mas acredito que a cultura daqui seja um pouco diferente até nisso. Ah! As torcidas saem juntas após a partida sem nenhum problema.


     Fizemos 2 vídeos após a partida terminar mostrando um pouco da festa dos torcedores do Barcelona:





     Como vocês já sabem, estávamos procurando um outro lar em Londres. Como vocês também já sabem, já encontramos e estamos fazendo nossa mudança aos poucos, pois, por incrível que pareça, temos muitas coisas para levar. Iremos nos mudar definitivamente para a nova casa no dia 1º de junho (próxima quarta). O diferencial desse flat é a privacidade: é só para nós (Leandro, Deborah e Daniel). Além disso, a localização dele é muito melhor: fica em Hammersmith - uma excelente região londrina que também é muito mais próxima das nossas respectivas escolas.

     Amanhã é feriado aqui em Londres, mas eu e a Deborah iremos trabalhar mesmo assim. Durante a semana faremos outro post.

Abraços à todos.


Londres, 29 de maio de 2011. 00.29 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário