domingo, 15 de maio de 2011

Compras, Ligações Internacionais e Semana cansativa

     Hoje gravamos um vídeo sobre as compras da semana. O detalhe especial foi ter que trocar 10£ em moedas no caixa, já que na semana passada esvaziamos o Porco-Aranha (o nosso cofrinho no qual colocamos moedas menores de 1£). Confiram o vídeo estrelado por Daniel e narrado e filmado por Deborah:






     Aproveitando que a ligação para telefones fixos do Brasil é bem em conta, estamos ligando para nossos parentes semanelmente. Já ligamos para nossa prima Grazi, para o Tio Fino e hoje ligamos para a família do Tio Balta. Aos poucos vamos ligando para todos. Ficamos muito contentes em falar com todos!

     O Leandro e a Deborah continuam gostando dos seus respctivos trabalhos. Eu ainda tenho esperança de consgeuir alguma coisa :P Essa semana, vou me dedicar mais a procura de um flat para nós. Por conta dos empregos, essa semana foi meio cansativa e não saímos a lugar algum juntos.

     Sexta, fui ao um pub com meus amigos do curso. O engraçado foi que os seguranças quase me barraram, pra variar. Mas dei uma enrolada neles e consegui entrar :P

      A Miriã chegou hoje no início da tarde. Ela adorou Amsterdam :)

      Até breve,

Londres, 16 de maio de 2011, 02:03 AM
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário