quarta-feira, 22 de junho de 2011

Noite no Hospital, Palácio de Buckingham e Dias Longos

Conforme o Daniel já havia escrito, eu fiquei doente no último domingo. Eu estava com muita febre e dor no corpo. De noite resolvi ir no médico, fomos então à emergência de um hospital. Tive que esperar um pouco para ser atendida, mas quando finalmente atendida me fizeram um verdadeiro check-up!  
Na primeira chamada fizeram apenas a triagem, mas depois fui encaminhada para uma sala onde me fizeram um monte de perguntas sobre meus sintomas. Depois disso, a enfermeira pediu para eu vestir uma daquelas camisolas de hospital ;) , fizeram vários exames e me medicaram. Aproximadamente duas horas e meia nessa sala sendo atendida por várias enfermeiras, a médica me informou que eu teria que ficar aquela noite no hospital em observação :o . Encaminharam-me para um quarto com uma cama muito confortável e eu passei a noite lá.
O Daniel foi para casa buscar algumas coisas (livro, bolachas...) e voltou para ficar comigo no hospital, porém não deixaram ele ficar no meu quarto, então ele teve que ficar em sala separada e até fez um amigo (um senhor de uns 70 anos que estava com insônia hehehe). O Leandro voltou pra casa para dormir porque tinha que trabalhar no outro dia. De manhã me liberaram e disseram que era apenas uma gripe ou uma infecção qualquer.
A diferença do sistema de saúde do Brasil para o sistema de saúde da Inglaterra é que no Brasil você vai no hospital e o médico te receita um remédio, te manda para casa e diz que se piorar você volta para o hospital. Na Inglaterra, primeiro eles excluem todas possibilidade de doenças, esperam para ver se você não vai piorar e então te mandam para casa. É, a saúde no Brasil tem muito a evoluir ainda!
Ontem finalmente o Daniel cozinhou um feijão para nós. Estava muito bom apesar de apimentado. Depois de jantar fomos fazer mais um dos passeios prometidos na enquete: o Palácio de Buckingham. Abaixo segue um vídeo que aparece os tradicionais guardas ingleses, mas não é a troca de guarda, pois essa nós vamos assistir em um outro dia.



Aqui estão algumas fotos também:



Voltamos pelo Green Park e tiramos essa foto do final de tarde em Londres (anoitecer):


O detalhe mais interessante é que eram 21h45min. Os dias aqui em Londres têm sido realmente muito longos, pois amanhece cerca de 4h.
Na volta passamos por um evento da McLaren que tinha muitos carros maravilhosos, inclusive dois carros de F1 e uma homenagem a diversos pilotos que correram pela McLaren, inclusive o nosso querido Senna. Seguem algumas fotinhos:





Um comentário:

  1. Bah a perna dos soldadinhos devem ser tri malhadas huahsuahsua o dia todo de um lado pro outro credoo...Abraços

    ResponderExcluir