quinta-feira, 7 de julho de 2011

Atropelamento da Oriental, Panfletagem e Schnapps

Boa noite galera!

Ontem fizemos o último passeio da enquete: Bicicletas no Hyde Park! Apesar dessa alternativa ter ficado em último lugar (junto com o Museu do Sherlock Holmes), o passeio foi muito legal. Nos divertimos bastante enquanto pedalávamos por todo o perímetro do Hyde Park. Por ser o maior parque de Londres, haviam partes dele que ainda não conhecíamos e ontem, com as bicicletas, passamos por cada canto do parque. Aliás, em alguns desses cantos, eu quase derrubei um cara; a Deborah quase bateu em outra mulher; mas o Leandro superou todos: derrubou uma ciclista japonesa/coreana/chinesa/tailandesa... enfim, oriental. A pobre mulher não teve chance: foi ao chão depois que o Leandro atravessou-se na frente dela. Fiquei com muita pena da pobre mulher; o Leandro ficou morrendo de vergonha; e a mulher mandou o Leandro tomar mais cuidado. Foi a parte mais engraçada do passeio. :P


As bicicletas de aluguel são bem úteis e os preços começam por £1 - o que te dá o direito de utiliza-lá por 24h. Gravamos um vídeo e tiramos algumas fotos... deem uma olhada (:














Para manter a fama da minha comida por aqui, ontem fiz uma lazanha. 

Consegui mais dois dias de trabalho - ontem e hoje. Continuo sendo o melhor panfleteiro de Londres e já estou pensando em publicar meu primeiro livro - o qual se chamará "A psicologia por trás de cada panfleto". Apesar das brincadeiras, esse "bico" de panfleteiro gera um bom dinheiro com poucas horas de trabalho. 

Na última terça-feira, durante as compras, compramos uma “schinapps”. Isso mesmo pessoal, enquanto estávamos atrás de algumas vodkas não tão caras para fazer a nossa caipirinha encontramos - com um preço acessível - uma original cachaça alemã. :P Recém tomamos algumas caipirinhas à base de "schnapps". Salve Mestre Cadinho!


Amanhã mandamos mais notícias. Continuem divulgando e lendo o blog! 


Abraço.


Londres, 7 de julho de 2011, 09:45 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário