domingo, 17 de julho de 2011

Southend-On-Sea, a praia...

      Hoje finalmente tivemos um dia de folga em conjunto. Isso mesmo, desde que começamos a trabalhar é a primeira vez em que nós três temos folga juntos. E como todos já sabem, marcamos de ir para a praia... 


Bem, o tempo não contribuiu muito, mas tentamos aproveitar da melhor forma possível. Quando chegamos a Southend-On-Sea estava nublado e com um vento frio. As lojas da cidade ainda estavam sendo abertas e por isso fomos caminhar na beira-mar para conhecer. Encontramos areia, porém era muito grossa e com pedregulhos, o que estranhamos um pouco. A maré estava baixa e por isso o mar não estava muito bonito. Resolvemos então voltar para o ‘centro da cidade’ e ficamos em um shopping enquanto estava chovendo. 

Depois disso decidimos almoçar o tradicional prato inglês Fish & Chips. Encontramos então na avenida beira-mar um restaurante com preço bom e a comida deliciosa. Segue abaixo a foto do prato:
Fish & Chips
     Embora um pouco decepcionados com o prato que era um tanto simples :l (pois esperávamos mais já que estamos acostumados com a variedade da comida brasileira) ficamos satisfeitos.

Saímos do restaurante com chuva, caminhamos mais um pouco pela cidade e notamos que a maré já tinha subido e agora sim: a praia estava linda! (mas sem comparação com as praias brasileiras, é claro!). Logo mais, pegamos o trem de volta para Londres. E por falar em trem, achei muito confortável, rápido e silencioso. Viagem perfeita! Assista ao vídeo que fizemos especialmente para o Blog:


          
Chegamos em casa cansados, mas contentes pelo passeio. Foi legal conhecer um pouco mais da Inglaterra, sair de Londres, essa mega cidade, centro do mundo.

Ah, ficamos muito tristes com o resultado do jogo do Brasil :l

Amanhã, eu e o Leandro temos aula e trabalho e o Daniel vai aproveitar cozinhando um delicioso feijão para nós ;) hehehe.

Boa noite e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário