quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oxford Circus, Calor e Fotos


Boa tarde galera!

A Deborah trabalhou hoje das 09h30min até às 16h e eu fiquei dormindo até mais tarde. Depois fui para Oxford Circus começar a pesquisar os preços das roupas que eu quero comprar aqui antes de voltar a Brasil. Fui à Directs Sports, uma loja muito grande só de material esportivo. Fiz minhas pesquisas e anotações de preços e fui na Nike Town, como já diz o nome a loja é a cidade da Nike, tem tudo o que a Nike patrocina e produz. Você entra e dá vontade de levar tudo, mas como a grana está um pouco curta temos que ir somente ao que precisamos/ queremos kkkkkk
Hoje novamente fez muito calor aqui em Londres, passei por uma praça com um chafariz e as crianças faziam a festa dentro da água, muita gente sentada na grama lendo, conversando, fazendo piquenique, atividades físicas, etc. Os ingleses aproveitam muito esses dias quentes, pois o sol aqui em Londres é pouco mesmo estando no verão.
Seguem aqui fotos ainda com a presença do Dani no Natural History Museu:









Londres, 03 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário