quinta-feira, 24 de março de 2011

Búzios, Um Pouco do Navio e Salvador

Muitas coisas novas vêm acontecendo e mesmo sabendo que não conseguiríamos contar todas elas, nós tentaremos :P

Logo após o post do Leandro, a chuva parou um pouco e então aproveitamos a deixa para fazer um passeio de escuna em Búzios. Choveu um pouco durante o passeio, mas foi bem divertido.

Dentro do navio há novas descobertas a cada segundo e tudo está sendo maravilhoso. Geralmente almoçamos no WildJammer Café - um gigantesco buffet livre - e jantamos no King&I - um restaurante chique, que apesar da comida ser muito boa nos deixa com fome, obrigando a mim e ao Leandro a comermos algumas pizzas depois :9

Os dias estão sendo sempre bem corridos, porque procuramos ir à todos os shows, brincadeiras e atividades. Ontem pela primeira vez eu e a Deborah entramos na piscina do navio: muito boa. E ainda ontem, à noite, foi a "Noite do Capitão" na qual todos passageiros vestiram-se formalmente para tirar fotos ao lado do Capitão Tommy.

Hoje foi um dos melhores dias. O tempo está bem bom, com bastante sol. Como eles já conheciam a parte histórica de Salvador, optamos por um passeio à Praia do Forte, apenas para curtir o mar. No finalzinho ainda passamos na praia de Guarajuba. Ambas as praias são lindas. Na Praia do Forte eu e o Leandro mergulhamos nas piscinas naturais formadas pelos recifes e corais. Vimos imagens lindas como peixes, cobras do mar e crustáceos. Registramos algumas dessas imagens na câmera e assim que der, postaremos aqui mesmo.

Agora vamos nos preparar para o jantar, ver o show e para mais um dia de navegação.

Sábado postaremos mais, direto de Recife.

Ahhhh, fizemos um acordo de nos esforçarmos para chegar a 1000 visitas até chegarmos em Londres. Sigam e divulguem o blog! :P A câmera não está aqui comigo, então vou tentar postar algumas fotos separadamente, mais tarde.

Até mais, abraço.

Um comentário:

  1. Baaa pelo post deu para ver que estão curtindo muito né?! aiii que bom, fico feliz por estarem bem :D saudades! beijão Joice e Claúdio

    ResponderExcluir