sábado, 26 de março de 2011

Mais novidades...

Vou começar falando sobre nosso passeio na Bahia. Eu e a Deborah tínhamos uma impressão de Salvador não muito boa, pois da última vez havíamos feito um City Tur (Igrejas, Fortes, Pelourinho...) e não gostamos. Então, dessa vez fomos visitar duas praias de Salvador que são lindas, parece cenário de filme, aqueles coqueiros na beira mar, corais e peixes perto da areia, água transparente e quentinha... Nossa! É muito relaxante e gostoso de viver o que aquele ambiente nos proporciona. A Deborah até tentou ir ver os corais, mas não ficou muito tempo, já eu e o Dani aproveitamos bastante. Bem, esta é minha nova visão sobre a Bahia.

Quarta-feira (23) eu e o Dani participamos de um campeonato de ping-pong no navio, mas não passamos da primeira fase, ô vida heim :/

Estamos fazendo de tudo para participar das brincadeiras a bordo, pois nos distraímos e quando vemos já está quase na hora do jantar no The King& I.

Depois dessa janta super chique sempre vamos ao Teatro 42nd Street. Na quinta-feira (24) assistimos ao espetáculo Terra Brasil que eu e a Deborah já havíamos assistido no Vision of the Seas, mas mesmo assim foi bem empolgante.

Ontem (sexta-feira, 25) acordamos mais tarde, tipo quase 11 horas. Participamos do quiz, um jogo de perguntas de conhecimentos gerais que no final a equipe vencedora ganha brindes da Royal Caribbean. Nossa equipe teve 10 acertos, ganhamos canetas marca texto de brinde, mas já ganhamos também chaveiro e cordão para crachá hehehehehe. Eu, a Deborah e a Miri assistimos a sessão de cinema com o filme “A Rede Social” (muito bom!).

Logo à noite, jantamos e participamos de um evento especial com o Capitão do Navio e o pessoal que já participou pelo menos uma vez em Cruzeiros da Royal Caribbean. Assistimos ao Show de Comédia e participamos da “Batalha das Famílias” (foi uma competição entre equipes – achamos super sem graça, mas valeu a participação, pelos menos ganhamos outro chaveiro).

Dormimos cedo (antes das 1h) para acordar cedinho hoje, pois o desembarque era a partir das 7 horas aqui em Recife.
Chegando em Recife no porto. Pegamos um táxi até Porto de Galinhas onde ficamos a beira mar, nossa é a melhor praia que vivenciamos, água cristalina, hiper quente, muita gente na praia até deu uma chuva de uns 5 minutos e depois abriu o tempo novamente com muito calor.
Pessoal pretendemos chegar a meta de 1.000 visualizações do blog até Londres, então ajudem ai indicando pro pessoal e comentem também.
Beijos à todos!!!

3 comentários:

  1. Pô galera show hein...
    Que se divertam muito por ai, pois tudo passa muiiito rápido :/ aqui lógico que estamos com saudades de vocês :( mas enfim tudooo de bom!
    beijão
    Pode deixar que irei indicar ;)
    Parabéns pelo post
    Joice e Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Oie...adorei, Miry aproveita muitooo...
    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Estamos anciosos por mais novidades....

    Aproveitem.

    Grande beijo Dani Clasen

    ResponderExcluir