quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias atualizadas

Hoje (30) é o Dia 10 do nosso Cruzeiro e o quarto dia de navegação (serão 6 dias ao total sem parar). As atividades à bordo do Splendour of the Seas tem sido mais frequentes e divertidas. Domingo tivemos a Festa de Carnaval, onde todos tinham que estar de branco a partir do jantar. A festa foi muito divertida, dancei pra caramba as marchinhas e o axé. Adorei demais! Segunda-feira foi o dia da Festa de Rock Anos 50 e 60, nessa não participei muito, só assisti um pouquinho, mas o pessoal estava animado! Ontem (29) foi a vez da Festa Country e eu e o Daniel dançamos bastante.
Segunda-feira (28) à tarde tivemos o Concurso Masculino de Barrigadas na piscina. Os guris participaram, o Leandro ficou em 4º lugar e a barrigada do Daniel pode ser classificada como “fail”.
Já estamos participando do quiz diário desde o início, mas desde domingo vale pontos para um grande prêmio no final. O grande problema é acertar as perguntas, mas estamos nos esforçando...
Hoje (30) jogamos Bingo e... não ganhamos! Que pena, porque o prêmio era US$ 300. Também hoje o Daniel ganhou um boné num dos Jogos de Piscina, foi bem divertido e engraçado! Estamos colecionando prêmios (chaveiros, canetas marca-texto, cordão para crachá e bonés). Os shows tem sido verdadeiros espetáculos, um mais lindo que o outro, maravilhosos!
Estamos em uma cabine que balança bastante, pois é na traseira do navio, mas já estamos super acostumados. Em breve postaremos um vídeo que fizemos apresentando a cabine, aguardem!
A convivência tem sido um dos pontos de maior aprendizado para todos, pois afinal de contas os quatro tem opiniões fortes e já formadas e às vezes é necessário um pouco de jogo de cintura para passar pelas situações difíceis.
Já começo a sentir saudades da família (pai, mãe e Lucas principalmente) e os amigos é claro, mas procuro não pensar muito nisso para não ficar triste, pois estamos recém no início da viagem!
A mente já está super relax (não tem como não estar), o corpo às vezes fica cansado, pois fizemos muitas atividades aqui dentro.
Não conseguimos postar muitas fotos porque não temos muito tempo de ficar na internet ainda (até porque a internet no navio é bem cara!). Mas assim que chegarmos na Europa acredito que conseguiremos postar várias fotos e vídeos no Facebook , Orkut e até mesmo aqui no Blog.
Continue nos visitando e comentando nossos posts, permanecemos com a meta de 1.000 views até nossa chegada em Londres, aproveitem e sigam nosso blog!

7 comentários:

  1. não vejo a hra de ver todas fotinhos... saudades de todos! beijos, mana te amo muito e to sentindo muito tua falta aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, 1000 vizualições! :D

    ResponderExcluir
  3. Miri estamos com saudades, aproveitem bastante pq essa oportunidade é unica. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal...

    Mandem mais noticias!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainn só pelo post, vejo que estão se divertindo e muito, aii que bom.. Ficamos bem felizes com isso :)) aproveitam e se cuidem..
    A saudade é imensa, mas dá para aguentar até agosto :/ hihih
    beijão Joice e Cláudio :*

    ResponderExcluir
  6. Esperando pela novidades!! Cuidem -se!! Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitem muito, cada minutinho.
    Estamos com saudades.

    ResponderExcluir