terça-feira, 12 de abril de 2011

Casa organizada, inicio das aulas e novas descobertas

Primeiro uma noticia bem legal: desde que chegamos em Londres so pegamos um pouquinho (mas bem pouquinho) de chuva que foi ontem no final da tarde. Estamos com muita sorte, pois dizem que aqui chove muuuiiito e temos visto praticamente so sol ate agora! O problema e que mesmo com sol e bastante frio aqui e o ar bem seco tambem. Ah, ja pesquisei: nesse momento, por exemplo, esta fazendo sete graus aqui.
Ontem finalmente conseguimos nos organizar na casa, a Miri e o Daniel ja estao no quarto deles que e o maior (com mais luxo hehehe) ah, e com colchao bom agora! E eu e o Leandro estamos num quarto menor, mas mais aconchegante (melhor pensar assim hehehe)... O banheiro e dividido pelos sete ocupantes da casa e e justamente isso que tem sido o meu maior problema nesse momento porque nao estou acostumada com isso. Mas eu supero logo! E agora que ja estamos melhor instalados podemos fazer o video da nossa casa para postar aqui no blog, aguardem!
Ontem eu e a Miri descobrimos uma loja muito, mas muito legal (talvez porque e a unica ate agora realmente barata!), o nome e Primark e estava muito lotada. Ontem tivemos que comprar travesseiros e outras coisinhas mais para a casa, mas logo terei que ir la comprar casacos, pois trouxe muito poucos.
Ontem o Daniel ja teve aula, ele foi super bem no teste e esta cursando o nivel intermediario. Ele gostou bastante do curso e ja foi pra casa cheio de duvidas e bem empolgado para continuar.
Hoje foi a minha vez, do Leandro e da Miri (que sao colegas de turma). Eu particularmente fiquei meio perdida no inicio pois sao 12 pessoas de nacionalidades diferentes. Aos poucos ja fui me soltando mais e ja consegui me comunicar com uns 2 ou 3 colegas, fico meio encabulada no incio! Ah, semana que vem ja tenho prova!!!
Agora nos vamos pra casa providenciar algo para comer, porque nossa aula e bem na hora do almoco e os horarios das refeicoes ficam bem complicados.
Beijos e ate mais!
Londres, 12 de abril de 2011 ( 16 horas)

Um comentário:

  1. OII pessoal, estou super feliz por vocês. Todos os dias tenho que acesar para saber as noticias!!
    Aproveitem muitooo. bjus

    ResponderExcluir