segunda-feira, 11 de abril de 2011

Iniciando nossa rotina em Londres

Como fazia tempo que eu nao postava nada, tenho que dizer... adorei Lisboa, cada cantinho que conheci, certamente se eu tiver uma outra oportunidade,voltarei.
Primeiras impressoes de Londres: pessoas frias, mas muito honestas (diferente do Brasil, ate £0.01 eles dao de troco)... e estou curtindo muito a diversidade  que existe aqui, e algo indescritivel.
Como relatado no post anterior, agora temos um lar aqui em Londres, isso ja e um grande comeco para nos.
No sabado a noite ja nos mudamos para a nossa casa, so que havia somente um quarto liberado (o outro foi desocupado hoje), alem de termos que dormir os quatro juntos- isso nao e nenhuma novidade, havia somente um colchao inflavel de solteiro (o colchao da cama estamos providenciando para hoje).
Nao preciso dizer o quanto foi complicada a nossa noite... eu e o Dani dividimos o colchao e a Debotah e o Leandro, dormiram no chao.
Ontem pela manha, fomos fazer compras no super, compramos somente o necessario...estamos tentando nos habituar aos precos daqui. Fizemos entao nosso primeiro almoco na casa nova, mas antes tivemos que dar uma geral na casa, os nossos "vizinhos" nao sao muito adeptos a limpeza, isso vai ser um grande problema.
A noite fomos conhecer Picadilly Circus, muitas coisas/pessoas diferentes... ficamos so um pouquinho, afinal ainda estamos cansados.
Hora de dormir tem sido uma experiencia um pouco traumatica, dessa vez "dormi" no chao (uma dureza, literalmente)... ah que saudades da minha cama, nao tem nenhuma parte do meu corpo que nao esteja doendo neste momento!
Hoje o italiano desocupou o quarto (que vai ser da Deborah e do Leandro), como saimos logo em seguida, nao sabemos se ja limparam e se ja chegou o meu colchao e do Dani... por favor, torcam para que isso tenha ocorrido, porque nao sei se aguento mais uma noite mal dormida.
Saimos da escola faz pouco, fizemos o teste de nivelamento, e iniciaremos a aula amanha. Eu, Deborah e o Leandro, teremos aulas todos dias, durante 3 horas... momento de dedicacao total. O Dani eu nao tenho certeza dos dias e horarios, pois ele esta numa escola diferente.
Ainda estou devendo as fotos no facebook, mas prometo para essa semana, assim como estaremos postando o video da nossa nova casa.
Daqui pra frente, enquanto estivermos acessando na lan house, os posts serao sem acentos.

Familia e Amigos...amo voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário