terça-feira, 26 de abril de 2011

Narguilé, Pound Land e Big Ben


Esse é o vídeo sobre o nosso mais novo apetrecho :P Agora a pouco estávamos dando um tapinha... aoijsaiojsaoijsiajsaoij'

Hoje, aproveitando o "day off" (folga) da Deborah, levei o Leandro e a Debroah a Pound Land. É uma espécie de loja onde tudo custa £1. É como as antigas lojas de R$ 1,99, que hoje possuem poucas coisas por esse valor. É impressionante a variedade da loja. Já decidimos que iremos sempre lá antes de ir no mercado :P

Logo após, comemos um McFlurry (por um £ 1, na verdade £ 0,99 - já que aqui eles dão o troco). Depois, enquanto eu estava na aula de inglês, eles foram conhecer o tão famoso Big Ben. Eles adoraram e amanhã vamos lá à noite. Vejam só:

Na janta, comemos um hotdog (com salsichas da Pound Land). Estava muito bom até por ser a especialidade da Deborah. A Miriã comeu uma torta de queijo :)

Para finalizar o dia, fomos fazer mais descobertas, ou melhor conhecer novos banhos... Calma, eu explico. Como ainda não há água quente na casa, o Darius (locador da casa) disse-nos para irmos a uma cademia que fica aqui perto. Tivemos que tomar banho lá mesmo. Até que foi barato: £ 0,50, apesar de que o Darius pagará, é claro.

Acabamos de descobrir alguns vídeos esquecidos e a partir de amanhã começaremos a postar vídeos e fotos a todo momento.

Boa noite a todos e sigam o blog!!!

Londres, 26 de abril, 10:59 PM

Um comentário: