quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sintra + Game Show

Olá pessoal, para começar meu post vou dar uma relembrada no que aconteceu em nossa viagem de cruzeiro, segue dois vídeos que fizemos, um em Lisboa e o outro a bordo no cruzeiro.


Esse ai é o motora Miguel que nos levou até a cidade de Sintra em Portugal em um passeio que durou o dia todo, o cara é muito doido mas super gente boa. O passeio estava 10.



Esse vídeo mostra o que eu tive que fazer para participar de um Game Show no navio Splendour of the Seas chamado Amor e Matrimônio. O jogo era o seguinte foram convidados para subir ao palco um casal em lua de mel, um casal com mais de 50 anos de casado e um casal acima de um ano de casado, só que como são muitos casais acima de um ano de casado os casais tiveram que participar de uma brincadeira para ser o 3º casal a subir ao palco, a mulher tinha que dizer a seguinte frase: Tarzan, Tarzan você é o meu homem e eu sou sua mulher me leve para esse palco o mais rápido que puder e o Tarzan tinha que dar um berro e bater com as mãos no peito, aquela típica cena do filme hehehehe. Vejam só no que deu!


Londres, 27 de abril de 2011. 10.45 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário