segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriadão de Páscoa

Aí está o vídeo que fizemos ontem no metrô, famoso Underground. Estávamos na nossa estação, Mile End, voltando para casa. Comentem! Prometemos que em breve postaremos mais vídeos!
Hoje é feriado aqui em Londres (que ruim, hein?!), tipo uma compensação porque o feriado de páscoa é num domingo, aliás sempre que um feriado cai num domingo aqui automaticamente é feriado na segunda-feira. Mas mesmo assim eu fui trabalhar hoje. Estou gostando bastante porque isso facilita muito meu aprendizado no inglês (principalmente a fala, minha maior dificuldade). Por incrível que pareça notei (e outras pessoas também) que meu inglês tem melhorado muito nos últimos quatro dias. É uma experiência e tanto, pois só posso me expressar em inglês e também preciso entender os outros. Também tenho treinado minhas habilidades como: descascar frutas, fazer sucos naturais, cafés e sanduíches... acredito que quando sair daqui já estarei "craque" hehehehe (confira na foto).
Ainda estamos sem água quente em casa e não podemos tomar banho, pois a água aqui não é fria e sim congelante! Daí fomos orientados pelo Darius (locador da casa) para ir novamente na casa da indiana tomar banho. Chegando lá, ela nos recebeu super bem, mas disse que o Darius não havia avisado. Ficamos com muita vergonha, mas ela nos recebeu com muita hospitalidade e até descobrimos que ela é irmã do Darius. Daí ficamos imaginando: o Daniel me liga e diz "Deborah, tem um pessoal que vai tomar banho aí na sua casa hoje" (detalhe que são quatro pessoas) haushaushaus Rimos muito lembrando também que às vezes alugávamos os quartos dos guris no hotel.

Ah, os guris estão ainda reclamando das dores nas pernas por causa do futebol. Parecem dois velhos, não conseguem nem subir direito a escada aqui de casa, muito menos correr. Mas acho que eles não vão desistir do futebol no Mile End Park.

Hoje os guris ganharam do Mola (nosso amigo iraquiano) um narguilé e todas os apetrechos necessários para fumar. De tarde foi a diversão deles. O Daniel apesar ter ficado um pouco decepcionado ainda está encantado. O Leandro não gostou muito. Amanhã o Daniel irá contar mais sobre suas impressões.

Se você tem uma conta no Google ou Yahoo, siga o Blog agora!

Se você não tem trate já de fazer uma!

Abraços a todos

Londres, 25 de abril de 2011

Um comentário:

  1. Oi pessoal. Nossa estou super feliz pela minha prima,linda de uniforme.hehheh...
    SAUDADES
    BJUS

    ResponderExcluir