domingo, 24 de abril de 2011

Típico dia de domingo!

Hoje o meu dia foi muito tranquilo, iniciei lendo um livro "A pequena abelha"... o interessante é que coincidentemente a estória se passa em Londres, mas não é muito empolgante,  fico na expectativa que  melhore!

A Deborah que fez o almoço hoje, umas tortillas... estava mto bom, mas para variar comi demais ;)
Falando em comer, apesar de ser comprovado que a comida de Londres está longe de ser boa, essa cidade me inspira a comer, não sei se é pela ansiedade do novo, só sei que estou comendo mtooo...vou virar uma bolinha.

Após o almoço, passei a tarde escrevendo no meu diário de viagem (que ganhei da minha miga Fê)...amo escrever, é o momento que faço uma retrospectiva de tudo que estou vivenciando, e consigo analisar melhor as coisas, faz um bem enorme, recomendo a todos!

Depois foi o meu momento de ir ao mercado fazer as compras, essa vida de dona-de-casa não é fácil, mas também não é difícil não. Comprei o necessário e algumas coisas desnecessárias, para a minha sobrevivência nesta semana.
Quando estava saindo do super, lembrei que havia esquecido a chave, liguei imediatamente para o Dani, por sorte ele estava chegando na estação do metrô (ele e o Leandro estavam indo encontrar a Deborah no trabalho)... ufa, pensei que iria ter que ficar na rua novamente. 

Ontem o junker da casa parou de funcionar, a Deborah teve que tomar banho frio à noite...tadinha.
E o Darius (locador da nossa casa), disse que hoje iria ver o que aconteceu, e foi bem isso... porque ele não providenciou o conserto (não sei se não é só a pilha). O Dani ligou para ele agora a noite, e nos negamos a enfrentar um banho frio. Então ele nos levou até a casa de uma amiga (indiana) para que pudéssemos tomar um banho decente... e posso dizer que foi muito bom, chuveiro ma-ra-vi-lho-so e tenho que mencionar que a casa dela é de boneca, muito lindinha (quero uma igual)!

Ah ontem fui finalmente num pub inglês, com um pessoal que conheci, me diverti bastante!!!

Uma Feliz Páscoa a todos (eu não ganhei chocolate)!!!!

Família e amigos amo vocês!

Londres, 24/04/11, 22:52


Nenhum comentário:

Postar um comentário