sábado, 23 de abril de 2011

Today

Olá pessoal, bom hoje todos nós durmimos até mais tarde acordamos por volta dás 10hs exceto o Dani que dormiu até 12hs.
Hoje foi o dia da Miriã preparar o almoço e eu e a Deborah lavamos a louça. Depois do almoço a Deborah se preparou para ir para o trabalho e eu acompanhei ela até o metro. À tarde eu e o Dani fomos jogar bola, ficamos umas 2hs jogando futebol. Dessa vez deu jogo: conseguimos uma vaguinha no meio dos pernas de pau daqui huahuahuahua. Bom o futebol aqui é muito diferente do Brasil, aqui o futebol é mais na força no que na técnica ou seja os caras são muito ruins e pra variar não consegui me comunicar direito mas que nem um Inglês disse para mim se você fala futebol está bom kkkkkkkkk
Depois do jogo voltamos para a casa para nos arrumar e ir para o mercado, eu e o Daniel encontramos a Deborah no metro e fomos até o super fazer as compras da semana. 

Segue um video realizado no cruzeiro: homenagem de despedida dos garçons.

Londres, 23 de abril de 2011. 23:02 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário