terça-feira, 5 de abril de 2011

Fim de Cruzeiro, Velho continente e Passeios à pé

6118 - Nossa Cabine :)

O cruzeiro foi demais. Participamos de praticamente todas as atividades e ganhamos muitas delas. Já éramos famosos dentro do navio. Conhecemos muitas pessoas e fizemos várias amizades. O problema é que eram apenas 14 noites e nos acostumamos facilmente com o conforto. Agora ninguém arruma nossas camas, temos que pagar pela comida, não há uma mesa nos esperando no King&I, niguém junta nossa toalha do chão... só posso dizer que é duro voltar a realidade. :P

Contudo já estamos no Velho Continente, mais especificamente na capital de Portugal: Lisboa. Ontem, logo que desembarcamos no porto fomos à procura de um lugar barato para ficar. Achamos um ótimo hostel com um preço bem acessível: o Oasis Backpacker Mansion. O hostel é muito bom e melhor do que imaginávamos. Temos café da manhã incluido, um quarto só para nós quatro (com banheira inclusive), internet gratuita, cozinha e tudo em ótimas condições. Penso em postar umas fotos depois, como do pátio que há dentro do hostel, onde os hóspedes ficam até tarde batendo papo ao som de um DJ. A diversidade é bem notável por aqui. É um maluco mais louco que o outro :P

Ontem fizemos, à pé, um tour pela cidade. O legal é que foi tudo gratuito e quem nos levou foi o Uwe - um guia austríaco que mora a 4 meses em Portugal e já sabe toda a história do País. Podem ver o projeto aqui: http://www.facebook.com/seelisbonordie . Já hoje, saímos a conhecer outros pontos turísticos da cidade por nossa conta mesmo. Estamos adorando esses passeios apesar de serem um pouco cansativos. Como vamos à pé, podemos parar onde e quando queremos e conhecemos cada canto da cidade. Amanhã vamos fazer um passeio (dessa vez de van) à região de Sintra.

Não posso deixar de comentar que ontem foi meu aniversário. É muito divertido o fato de comemorá-lo em outro continente, mas sinto ainda mais falta da família nessas horas. A saudade dela e dos amigos é muito grande, indescritível.

Estamos muito felizes e agradecidos aos leitores do blog, pois alcançamos nossa meta de 1000 visitas até nossa chegada a Londres. Na verdade, vamos tentar chegar a 1500, pois a partir de agora postaremos todo dia.

Houve um grande imprevisto: o netbook do Leandro estragou e vamos mandá-lo ao Brasil para o concerto (compraremos um novo em Londres :P) e por isso só teremos acesso às primeiras fotos da viagem em algumas semanas. Porém temos uma grande quantidade de fotos que iremos postar logo.

Bom, por enquanto é isso. Mandamos mais notícias amanhã.

Abraço galera.

Lisboa, 5 de abril, 8:38 PM

2 comentários:

  1. Muito legal Dani!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que massa Dani :)) ficamos feliz por vc estar FELIZ hihih.. Curta muito ai e ahhh Feliz aniver né?!! tudo de bom.. Muita paz, alegria, sucesso, amor, beijo na boca, mulheres, $$ enfim tudo que há de melhor no mundo..
    Saudades imensas..
    Ding Ding :p
    beijão dos amigos Joice e Cláudio

    ResponderExcluir