quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova Casa, Kings Street e Aprendizagem do Inglês

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso do vídeo. Devido a alguns probleminhas só consegui postar hoje. Assim, está aí a nossa nova casa:



Ontem, descobri mais uma novidade sobre nosso bairro: a Kings Street. É uma rua super perto da nossa casa onde estão localizadas praticamente todas grandes redes de lojas, restaurantes e mercados. Só até onde eu caminhei encontrei Primark, TK Max, Ice Land, Pound Land, Marks Spencer, Sport Direct, McDonalds, Burguer King, Argos e KFC. Realmente incrível!

Continuamos nos esforçando na aprendizagem do inglês. A última novidade é que eu passei mais um nível do curso – agora estou no nível Avançado, o último. Outra novidade é que estarmos lendo livros em inglês  - cada um em um nível diferente.


Depois do imenso número de votos, já estamos providenciando o passeio para o vencedor da enquete: Madame Tussaud's. 


Ontem completamos dois meses aqui em Londres. Depois de uma longa conversa sobre o tempo chegamos a conclusão de que "o tempo é relativo" :P. Não sabemos como explicar, mas temos a impressão de que tudo tem passado muito rápido, mas quando olhamos para trás, parece que já passou tanto tempo... coisa de louco ?!


Para finalizar, gostaria de parabenizar a Deborah e o Leandro pelos 10 anos que estão completando juntos hoje. 

Em breve postamos mais.

Abraços.


Londres, 10 de junho de 2011, 00:52 A.M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário