domingo, 3 de julho de 2011

Cycle Hire - Empregos - Janta 2


Olá galera!!!


Vamos às notícias da semana: na quarta-feira o Dani conseguiu seu emprego em Londres, é... é verdade, ele trabalhou durante 4 horas como panfleteiro na Mile End hehe lembram??? Sim, era onde nós morávamos antes. O Dani chegou cheio de novidades sobre como panfletar, ele pode até já escrever um livro só de dicas kkkkkkk J Infelizmente foi só um extra e agora ele está aguardando novas oportunidades.
        Neste mesmo dia à noite fomos descobrir como funciona as bicicletas do Cycle Hire. São bicicletas alugadas por £1.00 que dá o direito de ficar com o bicicleta por 24 horas. Pedalamos bastante por Londres até parar em Hammersmith Broadway para comer um sorvete no McDonald's, depois fomos para casa e decidimos ainda pedalar pelo nosso bairro para conhecer um pouco mais sobre nossos vizinhos.
Na quinta-feira fui para o serviço de bike, cheguei lá em 23min, muito mais rápido do que de ônibus, que às vezes levo 40 minutos. Bicicletas aqui são um meio de transporte bem explorado, sendo que há faixas só para ciclistas e todos motoristas respeitam (inclusive os ônibus). Pela noite fui entregar a bike da Deborah e o Dani estava em um pub, sendo que ele também teria que entregar a bicicleta dele. Então ele veio para casa e saímos para entregar as bicicletas. O Daniel resolveu ir para outro lado e acabou se dando mal, entregou a bike em Notting Hill Gate e eu entreguei a minha bem mais perto hehehehe.
Nessa semana a Deborah passou de nível na curso de inglês, foi para o pós-intermediário (parabéns), já o Dani está realmente de férias a partir de agora: as aulas dele acabaram nessa última sexta-feira. Essa semana ele pegará seu certificado de nível avançado (parabéns).
Finalmente gravamos o vídeo sobre os empregos, o qual foi o vencedor da última enquete. Confiram um pouco da Queensway, Lite College e os nossos empregos:



Hoje à noite teremos outra janta, dessa vez as convidadas são a Miriã e suas amigas, o prato principal será cachorro quente, preparado pela Deborah.

Boa noite à todos e até o próximo post neste mesmo canal.

Londres, 03 de julho de 2011. 06:30pm

5 comentários:

  1. Assim não vale. Queria ver também o Daniel panfletiando. Ele já sabe que aqui em Capão vai ter ficar na Paraguassú entregando panfleto do Kolman, né?

    ResponderExcluir
  2. oiii, a miria nao morava com voces??

    ResponderExcluir
  3. oláá, sou aki do Rio Grande do sUL,acompanho as atualizacoes de voces porque acho muito legal, e tambem tenho um sonho de passar um tempo por aí, gostaria de saber se o investimento é muito alto e se é barato viajar pela europa??desde jah obrigado

    ResponderExcluir
  4. Envie-nos um e-mail com suas dúvidas e lhe responderemos (quartetofantasticoemlondon@gmail.com).
    Ou, se preferir, apenas passe-nos seu e-mail.
    Obrigada por acompanhar o Blog!

    ResponderExcluir