segunda-feira, 4 de julho de 2011

Posts Diários, Tottenham Court Road e Denmark Street

Eaí galera!

Temos ótimas novidades hoje: voltaremos a postar todo dia. Isso mesmo, a partir de agora postaremos notícias e novidades diariamente. Um dos motivos, obviamente, foi a recente decaída no número de visualizações por dia, mas o principal motivo foi o fato de que faremos mais passeios daqui para frente. Como minhas aulas acabaram, não me resta NADA para fazer exceto sair, passear e depois contar para vocês aqui no blog.

Começando essa nova “era” de posts diários, contarei os acontecimentos de hoje.  A Deborah teve um dia cheio, envolvendo aula pela manhã e trabalho durante a tarde. O Leandro saiu do serviço às 14h e eu fui encontrá-lo para o nosso passeio. Na verdade não era um passeio, mas sim uma pesquisa de preços. Fomos a Tonttenham Court Road - uma rua famosa por suas diversas lojas de eletrônicos - e entramos em todas as lojas que encontramos atrás de netbooks e tablets. É claro que tudo é muito mais barato do que no Brasil, mas nessa rua achamos algumas promoções que chamam atenção até para o mercado daqui. No fim, o que mais chamou atenção foi o novo A500 da Acer que, além de tablet, possui todas funções de um PC.

Lá perto de Tottenham Court Road há a Denmark Street: uma rua um tanto quanto pequena, mas perfeita para qualquer músico. Fizemos um curto vídeo para mostrar algumas das muitas lojas de instrumentos musicais:


E por falar em música, ontem eu ganhei quatro palhetas personalizadas. Para variar, eu havia perdido todas as minhas palhetas e não sabia o local mais próximo para comprar algumas. Então, perguntei ao Majid - um dos chefes da Deborah - e ele me levou a uma dessas lojas de souvenirs londrinos. Lá, ele comprou quatro palhetas (cada uma com um desenho diferente) e me deu de presente. Achei bem legal e gostei muito do presente, mas para não gastar essas palhetas (pois o desenho sai com o suor da mão) comprei mais duas lá na Denmark Street.

Ouvimos notícias de que o clima pelo Rio Grande do Sul está como de costume nessa época: muito frio. Porém, por aqui, estamos desfrutando das temperaturas amenas/quentes do verão Londrino.

Por hoje é isso. Espero que as visitas ao blog aumentem com as postagens diárias e, para ajudar, você pode divulgar o blog. Valeu!

Londres,  05 de julho de 2011, 00:14 AM

3 comentários:

  1. Olá, estou indo para Londres no mês que e quero comprar um tablet se possível, você lembra o preço desse Acer A500? É para eu ter uma noção. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. (Texto corrigido)
    Olá, estou indo para Londres no mês que vem e quero comprar um tablet se possível, você lembra o preço desse Acer A500? É para eu ter uma noção. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Compramos os tablets na loja Anvika. Segue o site: www.anvika.com

    Aí tu podes conferir os preços e as informações do produto.

    O Iconia tab é muito bom, recomendamos!

    Se quiseres mais informações, deixe seu e-mail.

    Abraço.

    ResponderExcluir