terça-feira, 5 de julho de 2011

The Sherlock Holmes Museum

Hoje foi meu day off (folga), depois de duas semanas trabalhando sem folgas eu estava realmente cansada! 
Aproveitamos o dia de sol e calor para ir ao The Sherlock Holmes Museum logo após minha aula. Chegamos ao mais famoso endereço 221b Baker Street aproximadamente às 15h30min, e apesar de nenhum de nós termos lido nenhum livro do detetive Sherlock Holmes, foi interessante porque existem explicações em todos os cômodos da “casa” sobre o que aconteceu. É uma tradicional casa inglesa de três andares onde Sherlock Holmes e Doctor John H. Watson viveram entre 1881 e 1904, segundo as histórias escritas por Sir Arthur Conan Doyle. No final existem algumas cartas de pessoas que pedem ajuda ao Sherlock Holmes para ajudá-las a solucionar mistérios do seu dia-a-dia.
Seguem três fotinhos que tiramos lá:





Depois disso entramos em uma loja só de produtos dos Beatles, bem interessante para quem realmente é fã! Na saída a chuva estava começando e voltamos para casa. Aproveitamos que ainda era cedo para fazer as compras da semana. Logo depois fiz um delicioso cachorro quente de janta para nós.
Ah, o Daniel vai trabalhar amanhã novamente entregando panfletos (no mesmo lugar da semana passada), por isso ele já foi dormir bem cedinho... Hehehe não é fácil essa vida de trabalhador!
Por hoje é isso... Amanhã tentaremos fazer o vídeo “Pedalando no Hyde Park”, mas para isso a chuva precisa parar!
Já estou contando os dias para voltar pro meu RS e matar as saudades da família e dos amigos!

Um comentário:

  1. Olá, Deborah...
    Que legal as Fotinhos...

    Quando vcs voltam?

    Beijos Dani

    ResponderExcluir