sábado, 30 de julho de 2011

Despedida do Daniel e Emirates Cup


Boa tarde galera!

Como vocês já sabem, nessa madrugada o Daniel começou sua viagem de volta e nesse momento provavelmente ele já está no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro onde ele tem que esperar por quatro horas o vôo para Porto Alegre (ele vai chegar na capital gaúcha por volta de 23h). O Dani é uma pessoa super carismática, simpática, brincalhona e que não tem tempo ruim, está sempre disposto a ajudar. Por essas e outras razões mais, foi muito bom conviver com ele nesse período aqui em Londres. Nós já estamos com saudades, como ele mesmo escreveu certa vez em um depoimento para Deborah: A gente briga, mas a gente se entende! E é por isso que amamos demais ele!
Seguem aqui umas fotos da sua despedida no aeroporto de Londres (Heathrow):


Colorado e Gremista

Vou sentir muita falta!

Tchau Dani!
Depois do Dani já ter entrado no portão de embarque, nós (Deborah e Leandro) voltamos para casa, dormimos por aproximadamente três horas (já que não dormimos essa noite :$ ) e fomos para o Estádio do Arsenal (Emirates Stadium) assistir duas partidas de futebol: 1º) New York Red Bulls x PSG e 2º) Arsenal x Boca Juniors, pela Emirates Cup. O estádio é esplêndido, maravilhoso, super confortável, limpo, enfim, tudo de bom! Ficamos impressionados com a educação do povo nas arquibancadas (correção: todas são cadeiras mega confortáveis J), as torcidas se misturam e não há provocações mal-intencionadas e nem brigas. No primeiro jogo, o New York Red Bulls venceu o PSG por 1 x 0. O jogo foi meio parado e chato para nós, pois as duas equipes arriscavam pouco.
Depois disso, veio o principal jogo do dia (Arsenal x Boca Juniors) e esse sim, foi um jogo de verdade! A torcida do Boca mesmo sendo minoria fez a maior festa com seus cantos, colocando até os ingleses torcedores do Arsenal para dançar e cantar, muito bacana mesmo! 
Principais momentos do jogo (nosso ponto de vista): no primeiro tempo o Arsenal saía mais para jogar e o Boca só estava na defesa até que Van Persie abriu o placar para o Arsenal. Já nos primeiros minutos do segundo tempo o Boca sofreu o segundo gol e os ingleses já achavam que ia ser goleada... mas, quem conhece os argentinos sabe que os caras nunca se entregam, ainda mais com um camisa 10 como Riquelme (esse sabe jogar) e partiu dele os dois gols do Boca, igualando o placar e dando o resultado da partida.
Aí está um vídeo que fizemos no momento do jogo:



Aqui está um outro vídeo (o primeiro gol do Boca Juniors):


E abaixo as fotos:








Foi um dos melhores passeios que já fizemos aqui em Londres, só não foi melhor porque o Dani não estava presente. Sentimos muito a falta dele!

Contagem regressiva de retorno ao Brasil:
Daniel: já chegou J hehehe
Deborah e Leandro: 21 dias

Post escrito em conjunto por Deborah e Leandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário