sexta-feira, 29 de julho de 2011

Últimos Momentos, Portobello Market e Science Museum

Cheguei aos meus últimos momentos em Londres. Para ser mais preciso, cerca de 2h. Nesse exato momento estamos no aeroporto mais movimentado do mundo – o Heathrow. Na verdade, na madrugada ele é completamente monótono e muito vazio.

Foi um total de 113 dias por aqui incluindo passeios, aulas, empregos e muito mais.

É claro que não é um só vôo: primeiramente vou de Londres a Lisboa, depois de Lisboa ao Rio de Janeiro e, de lá, finalmente vou a Porto Alegre.

Nesse último dia, saí cedo para ir ao famoso Portobello Market. O mercado nada mais é do que uma rua inteira lotada de pequenas “lojas”. Há coisas usadas, novas, velhas, etc. Lá você encontra qualquer coisa que quiser e também o que não quiser. Não sou muito chegado nessa parte de compras, mas andei por todo o mercado para conhecer. Há diversas partes bem interessante, tais como a loja de discos onde comprei um disco dos Beatles. :D

Também hoje, fizemos mais um importante passeio: o Science Museum. É um gigantesco museu que reúne artefatos e exposições sobre ciência – desde o início da ciência até a atualidade. Passamos mais de 2h30min lá e não conseguimos ver tudo que havia no museu. Confiram o vídeo sobre o foguete movido a hidrogênio:


Depois do museu fui na Niketown, em Oxford Circus. Apesar de saber que a previsão de entrega do meu tênis era de quatro semanas, fui lá para ter certeza de que ele ainda não havia chegado. Porém, dei muita sorte e ele já estava lá. Agora mesmo estou usando o tênis que eu mesmo customizei. :P

Amanhã a Deborah e o Leandro postarão sobre a Emirates Cup e domingo farei meu post de despedida. (:

Contagem Regressiva:
Daniel – 24h (já no caminho)
Deborah e Leandro – 21 dias

Obrigado por tudo galera!

Abraço.                                
                                                            
Heathrow, Londres, 30 de julho de 2011, 03:37 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário