quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Calmo, Sir John Soane's Museum e Mais Troca da Guarda

Boa noite galera!

Hoje o dia foi calmo. As principais atividades foram as descobertas com o tablet. É incrível. Estamos cada vez mais encantados...

Pela manhã, fomos à escola roubar o sinal Wi-fi :P. Depois, enquanto eles estudavam e trabalhavam fui a um museu perto de Holborn. O roteiro pelos principais museus já está traçado (para fazermos juntos). Assim, só me sobra ir conhecer museus não tão famosos e arriscar se será legal ou não. Dessa vez  escolhi o "Sir John Soane's Museum" e me dei mal. Para ser sincero, me decepcionei :/ Fotos eram proibidas dentro do lugar e o museu não era nada demais. Na verdade, o museu é legal, mas eu não curto muito esses museus tradicionais demais. Haviam diversas esculturas e pinturas que as pessoas ficavam admirando e eu ficava sem entender nada O_o. Fiquei vinte minutos e desisti. Fui para um McDonalds (usar  o Wi-fi de novo :P) e já descobri outros museus para ir - mais interessantes, é claro. 

Então, fiquem apenas com mais um vídeo da tão famosa Troca da Guarda Real:




Hoje já está bem tarde, mas prometo um post mais elaborado amanhã :P

Divulguem e acompanhem mais e mais! :P

Dias no velho continente:
Deborah e Leandro --> 37
Daniel --> 16

Abraço (:

Londres, 14 de julho de 2011, 01:33 AM

2 comentários:

  1. OLAAA, ME RESPONDAM PLEASEEEE!!! PQ EU SONHO EM IR AI TBM, SOU GAUCHA, MAS ME DIZ UMA COISA ALGUM DE VOCES POR FAVOR: londres parece ser o melhor lugar do mundo, mas vcs parecem nao estarem tao euforicos com a estadia ali, isso é pq voces tem saudades daki, ou pq nao tem TANTA GRACA ESTAR AÍ???PUR FAVOR RESPONDAM PQ EU ADORO O BLOG DE VCS E ENTRO TODOS OD DIAS

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes de saber que você gosta tanto do blog e agradecemos as seus acessos de "todo dia".

    Eu, particularmente, discordo que Londres seja o melhor lugar do mundo. O Brasil ainda é meu favorito. Porém, aqui é outro mundo. Muito diferente do que qualquer um daí possa imaginar. É maravilhoso, lindo, demais e , sim, tem muita graça estar aqui. Acho que você se enganou, pois estamos curtindo cada segundo e aproveitando tudo. Se olhares os posts, verás. Além de estarmos adorando e conhecendo toda a cidade, ainda estamos aprendendo inglês (e nunca atrasamos o aluguel :D).

    Espero ter respondido sua pergunta e responderemos qualquer outra dúvida.

    Talvez um dia você realize seu sonho e venha aproveitar tanto quanto a gente (:

    Ficaríamos contentes de você se identificasse.

    Abraço.

    ResponderExcluir