quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imperial War Museum (Museu da Guerra)

Boa noite!

Adoramos saber que o Brasil ganhou o jogo contra o Equador, ficamos realmente felizes. Mesmo de longe, estamos torcendo pela seleção canarinha!

Além dos passeios aos museus, também estamos na etapa das compras (ah, como é bom comprar!). Pois é, deixamos para comprar todas as tão desejadas coisas apenas agora, na nossa etapa final da viagem. Todos nós três temos listas enormes de coisas para comprar para levar para o Brasil. Mas estamos sendo bem econômicos, mesmo tendo aqui preços muitos pequenos comparados ao Brasil.

Nesses dias verão, Londres é muito divertida. Por anoitecer bem tarde, pode-se aproveitar ao máximo o dia. Fica melhor de caminhar nas ruas, inclusive à noite. Durante as tardes os parques estão sempre cheios, principalmente fim de semana, quando é possível ver o pessoal com roupas de praias (sim! J biquínis, sungas, bermudas e até topless) pegando sol nos parques! É muito engraçado para nós assistirmos isso, já que temos a idéia de que é necessário o elemento ‘praia’ para esses tipos de trajes... hehehe

Hoje o Daniel e eu fomos ao Imperial War Museum (Museu da Guerra), ao sul de Londres. Já tínhamos indicações de que esse era um museu muito importante e interessante de visitar e, realmente foi assim. Existem muitas informações e curiosidades sobre as guerras que a Inglaterra participou e uma parte bem grande sobre as Guerras Mundiais, principalmente a Segunda Guerra. Na minha opinião as partes imperdíveis do museu são: como funcionava um submarino na 2° Guerra para quem precisava trabalhar/morar nele; e toda a parte do Holocausto. Além disso, existem muitas, mais muitas coisas interessantes, mas essas duas foram as que mais me chamaram atenção.

Lembrei muito do Lucas (nosso irmão) enquanto olhava todas aquelas coisas de guerra, acredito que ele gostaria muito se visitasse o museu (aliás, estou com muitas saudades do Lucas!).

Abaixo segue um vídeo e algumas fotos desse museu imperdível:














Após o passeio ao museu o Dani e eu fomos encontrar os amigos dele num pub. O Leandro nos encontrou lá logo depois do serviço. Foi bem legal conversar um pouco de tudo!

O Daniel já encomendou o tênis dele personalizado na loja da Nike, amanhã será minha vez e do Leandro de montar nossos tênis especiais. J

Quem tiver dúvidas e/ou queiram mais detalhes da nossa viagem pode enviar um e-mail para quartetofantasticoemlondres@gmail.com que ficaremos muito contentes em responder!

Londres é demais, mas eu adoro o meu Brasil! Estou com muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário