sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nike, Emirates Cup e Malas

Olá galera,
Meu post de hoje será rápido. De manhã eu e a Deborah fomos à loja da Nike encomendar nossos tênis personalizados. No ônibus em que nos levou até Oxford Circus encontrei um jornal no qual fui tentar ler as tantas notícias em inglês e, encontrei uma parte super interessante para mim: no estádio do Arsenal acontecerá um campeonato chamado Emirates Cup, que contará com quatro equipes (Arsenal, PSG, New York Red Bulls e Boca Junior) e eu vou fazer o possível para ir no jogo entre Arsenal x Boca Junior que será realizado dia 30 de julho às 04:20 da tarde.
Ao chegarmos à loja da Nike nos encaminhamos direto ao estúdio onde é montado o tênis que você quiser. A Deborah já tinha em mente o que ela queria e eu fui atrás do meu tênis. Selecionamos o modelo e montamos o tênis como queríamos (cores, material, nome...). Depois da encomenda concluída estamos na espera super ansiosos. J
Como falta pouco para o retorno ao Brasil, hoje a Deborah já comprou sua mala e até segunda-feira eu compro a minha, pois as malas que tínhamos foram detonadas na viagem.
O Daniel já comprou nossos tickets para irmos para a praia de Southend no próximo domingo, onde curtiremos nosso dia de folga.  Esperamos que o tempo ajude e faça bastante calor e sol. Aguardem as notícias do nosso passeio aqui no blog.

Abraços a todos,

Londres, 16 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário