terça-feira, 19 de julho de 2011

Iphone 4, Adiamento do Passeio e Reta Final

Eaí galera!

Vamos começar com as boas novas: o Leandro adquiriu um Iphone 4. Apesar de ele ter decidido não comprar o Iphone, houve uma proposta irrecusável que fez ele mudar de ideia. A Deborah recebeu uma oferta de um Iphone 4 a um preço muito baixo (menos que a metade do valor dele na loja). O Leandro não perdeu tempo e foi logo comprar o tão falado smartphone. O vendedor disse que havia comprado um notebook e o Iphone e que estava sem dinheiro para pagar a escola. O produto é novíssimo e até mantem os protetores de plástico.

Assim, a Deborah fica com o seu smartphone da Samsung, o Leandro com seu Iphone 4 e eu com meu maravilhoso celular, no qual ainda resta um botão e só consigo enxergar 18% da tela.

Havíamos planejado ir a outro museu hoje. Porém, de última hora, o chefe da Deborah pediu para que ela trabalhasse hoje pois havia ocorrido uma imprevisto e ele precisava sair urgentemente. A Deborah se obrigou a atender o pedido e, então, deixamos o museu para outro dia. No lugar do passeio, fiquei baixando mais aplicativos para o tablet. Aliás, está aí uma coisa que eu não me canso de fazer.

Agora sim posso dizer que já estou na reta final da viagem: onze dias. A agenda já está completa com passeios e compras. Ainda terei de arranjar tempo de sair com os amigos para realizar a despedida de Londres.

Na janta, comemos um carreteiro para relembrar as origens gauchescas. E para completar o sabor brasileiro, ele era acompanhado por um delicioso feijão. :D

Amanhã postamos mais novidades.

Contagem regressiva para o retorno ao Brasil:
Deborah e Leandro --> 32 dias
Daniel --> 11 dias

Londres, 19 de julho de 2011, 10:18 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário