domingo, 14 de agosto de 2011

Almoço Iraniano, Holland Park e Feliz Dia dos Pais


Olá pessoal!

   Nosso dia começou um pouco tarde, pois acordamos por volta do meio dia \o/, então nos arrumamos e fomos almoçar em um restaurante iraniano, huuum que chique! hehehe. 
        A Deborah já tinha uma pequena experiência com essas comidas, porque os chefes dela aqui em Londres eram iranianos e de vez em quando levavam suas típicas comidas para ela comer. O restaurante fica bem perto de nossa casa, uns cinco minutos caminhando. A Deborah e eu conhecemos um cara que trabalha lá que se chama Ali (ele está sempre lá no ex-serviço da Deborah conversando e ele adora brasileiros). Meu almoço foi: arroz, salada e carne de ovelha no espeto; e o almoço da Deborah foi: arroz, salada e frango no espeto. Isso é o famoso Kebab (é uma espécie de churrasco). Galera, a comida estava uma delícia, bem temperada, adoramos! E o melhor de tudo: não pagamos nada (nosso amigo nos deu uma cortesia hehehehe).
Vejam as fotos do nosso almoço especial de domingo:










Este é o Ali
  Depois do almoço fomos até a Queensway. Chegando lá conversamos um pouco com o Majid (ex-chefe da Deborah) e tomamos um delicioso suco natural “free” (grátis) também. Que vida boa, hein! Como é bom termos contatos e amigos!
Então, fomos ao Holland Park, um parque real (como chamam aqui). O parque é muito bonito, cheio de flores, mata, campos abertos, muitos bancos, espaço para prática de esportes, um jardim japonês com uma pequena cachoeira, peixes... E até porco tinha nesse parque :o ! Ficamos lá em torno de uma hora caminhando, aproveitamos bastante e tiramos algumas fotos, confiram:








Tem até porco...

Peixes

E um banheiro para os cachorros

Xadrez
      Desejamos a todos os pais do Brasil um FELIZ DIA DOS PAIS! Especialmente para os nossos!

     Tá chegando a hora, falta menos de uma semana!!! Saudades de todos. J J J

Londres, 14 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário