segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Regent’s Park, Patinação no Gelo e Carona para Casa


Olá pessoal,

Hoje saímos depois do almoço e fomos ao Regent’s Park. Nos encontramos lá com a Miriã e caminhamos bastante nesse parque, que é enorme. Fomos a um lugar que eu não conhecia ainda: subimos um morro e lá você tem a visão toda do centro-sul de Londres. A paisagem é muito bonita. Seguem umas fotos que fizemos no parque:
Olha o mapa do Brasil aí gente!

Vista maravilhosa.

  

Depois disso ainda fizemos um mini-piquenique, onde as gurias conversaram muito, imagina só né “mulheres”. Depois seguimos para a Queensway, onde olhamos as lojas de presentes, tomamos um suco grátis novamente e a Miriã e eu patinamos no gelo.
Como eu já tinha patinado não fiquei com muito medo dos tombos (que foram três :o ). Já na sua primeira vez de patinação no gelo, a Miriã ficou um pouco com medo e não se soltou muito, igual quando a Deborah patinou no gelo. O problema é que depois de um tempo você começa a ficar com muito frio, principalmente porque eu estava sem casaco, mas mesmo assim vale à pena patinar! Seguem umas fotinhos:
Muito bommmm





Para finalizar, o Mohamed (ex-chefe da Deborah) nos levou até a casa da Miriã para buscarmos uma mala que ela vai me emprestar para levar de volta para o Brasil (dividimos a mala meio a meio com pertences dela e meu). E ele ainda levou a Deborah e eu em casa. Ele (Mohamed) nos disse que no mesmo dia e horário que viajaremos a prima dele (única família dele aqui em Londres) também viajará, mas em outro aeroporto. Caso contrário ele nos levaria no aeroporto de carro... ah, que pena... Ele realmente é muito gente boa!

Muitas saudades...
Contagem regressiva de retorno ao Rio Grande do Sul: 5 dias (yoohooo)
Queremos o pessoal lá no aeroporto, o vôo esta confirmado para chegar ao aeroporto Salgado Filho às 21h12min.
Ah, amanhã é meu aniversário!

Londres, 15 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário