sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real, Big Ben e Compras

     Aqui em Londres hoje aconteceu o tão esperado Casamento Real, foi um grande evento comentado no mundo todo. Do Quarteto Fantástico a única pessoa que foi até o meio da multidão atrás de boas fotos e com a esperança de visualizar o mais novo casal foi a Miriã. Os guris não se interessaram muito pelo assunto e preferiram assistir tudo de casa mesmo. Já eu fui trabalhar... é, a vida é dura às vezes hehehehe

     Depois de uma semana de calor e muito sol, que o pessoal aproveitou bastante por sinal, pois era comum andar nos parques e ver homens e mulhres se bronzeando no sol (de bíquini, sunga...) no meio da cidade, muito louco!!! Ah, me disseram que até topless é comum ver no verão aqui nos parques. Porém, nos últimos dias tem feito bastante friozinho de novo e para ajudar ainda estamos sem água quente em casa, o que significa que não temos calefação, água quente nas torneiras e o mais importante: no chuveiro. Portanto, ainda estamos mantendo nossa rotina de tomar banho na academia que tem aqui perto de casa. Estamos esperando pela última promessa que tivemos, que o aquecimento será finalmente consertado na próxima terça-feira.

     Ontem à noite, voltamos ao Big Ben, dessa vez foi Eu, o Daniel e o Leandro. Tiramos mais um monte de fotos, caminhamos bastante e fomos parar no McDonald's, sim, aqui tem em todo lugar e nós adoramos! Seguem abaixo algumas fotos para vocês apreciarem esse nosso momento.




     Hoje também foi o dia das compras da semana. Os guris me encontraram em Queensway e fomos ao Tesco (mercado) onde sempre compramos nossos alimentos. É um momento de muita concentração, pois nos exige cálculos e espírito de grupo (é que sempre rola umas discussões sobre o que devemos ou não levar para casa, mas no fim a gente se entende!)

     Às vezes fico pensando e me perguntando, será que estou mesmo em Londres?! É tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão igual! Acho que é porque fiquei muito tempo planejando nossa estadia aqui!

     Por hoje é só, amanhã o Daniel certamente contará as novidades!

Um comentário: