terça-feira, 26 de julho de 2011

British Museum, Patinação no Gelo e Mais Tempo Livre

Boa noite pessoal!

Hoje tivemos um dia cheio de atividades. Pela manhã, compramos algumas coisas aqui na Kings Street, à tarde fomos ao British Museum, e já no finzinho da tarde fomos patinar no gelo.

Bom, o Museu Britânico é gigantesco. Há artefatos de todo canto do mundo e de todos os períodos da História. Muitas das coisas que estudamos na escola estão expostas lá. É claro que gostamos muito do passeio, mas se torna um pouco monótono – afinal de contas, é um museu :P O que realmente nos encantou foi a parte sobre o Egito: diversos sarcófagos e múmias. Passamos por todas galerias do museu, apesar de ter apenas olhado rapidamente algumas delas :P

Depois disso, fomos patinar no gelo. O Leandro se saiu bem e já patinava por toda a pista. Ao contrário de mim e da Deborah, que chegamos a triste conclusão de que não nascemos para esse esporte. Na verdade, no final eu já conseguia “patinar” de um modo semi-razoável. Patinamos por cerca de uma hora. Eu me esforcei para não cair e até que estava indo bem nesse meu objetivo. Porém, ao final – logo depois que a Deborah e o Leandro saíram – eu decidi dar mais uma volta (maldita idéia :@). Infelizmente, eles não puderam assistir e, muito menos, filmar o momento em que eu caí de pernas para o ar. Que pena, tenho certeza que vocês adorariam ver o tombo :/ Para o meu azar, o tombo foi razoavelmente sério e estou com dores na coluna até agora L

Temos muitas fotos do museu e da patinação mas por hoje fiquem com a minha demonstração de habilidade sobre lâminas (o legal é que eu não olho para câmera - se eu desviar o olhar do chão eu caio):




O Leandro já desligou-se do emprego e agora irá aproveitar os últimos dias com mais tempo livre. Temos todos os dias lotados, pelo menos até eu ir embora.

Continuem acessando o Blog! :D

Contagem Regressiva:
Danielà 3 dias D:
Deborah e Leandroà24 dias

Abraço.

Londres, 27 de julho de 2011, 01:22 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário