segunda-feira, 25 de julho de 2011

Heathrow, Compras e Fotos do Museu

E aí galera!

Hoje foi mais um dia cheio. A Deborah e o Leandro se ocuparam com a aula de Inglês e com os empregos. E eu fui o primeiro a sair de casa: fui conhecer o aeroporto do qual meu voo de volta decola o Heathrow. Na verdade, fui lá para confirmar se eu podia levar meu violão junto comigo, dentro do avião. Sim, eu posso. O aeroporto é um pouco longe da nossa casa (cerca de 1h20min de ônibus) e, por isso, tive de sair bem cedo. O Heathrow é o aeroporto mais movimentado (com o maior número de pousos e decolagens) do mundo. É gigante!

Como eu sai cedo, tive tempo para fazer o que eu havia reservado para hoje: as compras. Comprei praticamente todas as roupas que eu precisava. Até que é legalzinho essa história de compras, mas cansa muito :P

Estou morrendo de sono e, então, fiquem com as fotos do museu de ontem (Victoria&Albert Museum) e uma do Tour à pé que fizemos ontem:
 Salão de Refeições do Museu

 Jardim










Walking Tour

Por hoje é isso pessoal. Amanhã tem mais.

Contagem Regressiva:
Daniel --> 4 dias
Deborah e Leandro --> 25 dias

Abraço.

Londres, 26 de julho de 2011, 00:09 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário