quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presentinhos, Arsenal x Boca Juniors e Fotos Daniel

Hoje foi um dia cansativo para mim, pois trabalhei das 10h às 17h porque um dos meus chefes está com problemas no flat onde mora e não pode ir trabalhar. Depois do serviço, o Daniel e eu fomos comprar alguns poucos presentinhos para levar para o Brasil.
Ontem o Leandro comprou ingressos para o jogo Arsenal x Boca Juniors e New York Red Bulls x PSG que acontecerá em Londres no dia 30/08/2011 (sábado). Infelizmente, iremos somente eu e o Leandro, pois o Daniel já estará a caminho do Brasil (é o dia da volta dele). Mas prometo que colocaremos muitas fotos aqui no blog, pois apesar de não me interessar muito por futebol, acredito que será bem divertido.
Por hoje fiquem com três fotos do Daniel no museu que ele visitou ontem e adorou:



Daniel e Seus Amigos Canadenses
Esse foi um dia sem muitas novidades ou passeios, mas ainda temos uma programação cheia para esta última semana do Daniel em Londres.

Contagem Regressiva para o retorno ao brasil:
Deborah e Leandro = 30 dias
Daniel = apenas 9 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário